LEI SECA

Operação em conveniências terá 150 PMs

Operação em conveniências terá 150 PMs
28/07/2012 00:00 - Da redação


Neste fim de semana a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul dará continuidade a Operação Saturação que iniciou na sexta-feira (20) em bairros da Capital. O objetivo da ação é reduzir a criminalidade e combater o desrespeito à lei seca, à perturbação do sossego, a venda e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos e a direção de veículo automotor por adolescentes. “O intuito da ação é a redução dos índices de criminalidade e principalmente combater com vigor a venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos e a punição para os motoristas que dirigem sob efeito do álcool”, enfatiza o comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos.

Cerca de 150 policiais do 1º, 9º e 10º batalhão, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, do Esquadrão Independente de Polícia Militar Montado, da Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar Ambiental (PMA) e da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) fazem parte do efetivo da ação que contará ainda com aproximadamente 30 veículos entre carros e motos.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".