Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

Fronteira

Operação de combate ao tráfico de drogas termina com saldo positivo

20 AGO 12 - 09h:44Gabriel Maymone

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) divulgou hoje o relatório da Operação Presença 3, realizado entre sexta-feira (17) e domingo (19), em Corumbá e Ladário (MS). Os dados apontam saldo positivo, com reforço na segurança na fronteira.

Segundo o balanço, foram apreendidos aproximadamente R$ 700,00 em dinheiro, cigarros, celulares, mais de 400 papelotes de pasta base de cocaína, cerca de 28 gramas de pasta base em pedra, trouxinhas de maconha, arma de brinquedo, um revólver calibre 38, munição. Foram cumpridos também quatro mandados de prisão em Corumbá e Ladário.

A Justiça de Corumbá expediu ainda vinte mandados de busca e apreensão. Dez deles foram cumpridos e tiveram como resultado dez pontos de vendas de entorpecentes estourados pelos policiais. Cinco mandados foram cumpridos em Ladário, em quatro destes locais, cinco pessoas foram presas, sendo três por tráfico de drogas e duas por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e o restante em Corumbá.

A Operação Presença 3 conta com a participação de cerca de 200 homens, entre militares e policiais, foram utilizados um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e três cães farejadores. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Gaudêncio Torquato: "Ciclo das lorotas chega ao fim"

Jornalista e professor da USP
OPINIÃO

Renato Falchet Guaracho: "O mito do juiz de garantias e o ativismo judicial do STF"

Felpuda

LEI

Juiz de garantias vai beneficiar defesas, dizem promotores ao STF

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião