Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PONTA PORÃ

Operação da Polícia Federal prende mais 4 envolvidos no desaparecimento de cacique

Operação da Polícia Federal prende mais 4 envolvidos no desaparecimento de cacique
04/07/2012 07:25 - Taryne Zottino


Uma operação da Polícia Federal relacionada ao desaparecimento do cacique Nísio Gomes está sendo realizada desde às 5h de hoje (04), em Ponta Porã (MS) e já prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento no caso. Foram expedidos oito mandados de prisão contra seis fazendeiros, um advogado e um funcionário público. Quatro ainda devem ser cumpridos durante a ação.

Nove pessoas já haviam sido presas, entre elas o empresário e ex-policial militar Aurelino Arce. Os suspeitos presos nesta quarta-feira estão na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Ainda não há informações sobre o paradeiro do cacique, que está desaparecido desde novembro do ano passado, mas as primeiras informações dão conta de que a polícia teria concluído o inquérito e concluído que Nísio Gomes foi assassinado.  

(Com informações de Fábio Dorta)

(Matéria atualizada às 8h16min para acréscimo de informações)

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...