Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Operação da PF prende 11 pessoas em MS, PR e SP

Operação da PF prende 11 pessoas em MS, PR e SP
23/09/2009 15:26 -


     

        A Polícia Federal (PF) prendeu nesta quarta-feira 11 suspeitos de envolvimento com uma quadrilha de tráfico de drogas que atuaria em Maringá (PR) e cidades da região. A Operação Satélite busca cumprir 15 mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão em cidades do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Segundo a PF, quatro dos mandados foram expedidos para suspeitos que já estavam presos.

        A polícia Federal informou que hoje foram cumpridos dez mandados de prisão em Maringá (PR), Cruzeiro do Oeste (PR), Rolândia (PR) e Rosana (SP). Houve um flagrante com a prisão de mais cinco pessoas e apreensão de 500 g de maconha e 490 g de cocaína. Foram apreendidos ainda seis veículos - dois Golfs, um Fiat Stilo, um Peugeot, um Audi, uma caminhonete F.250 e uma moto Twister.

        Segundo a PF, as investigações iniciaram em fevereiro e durante esse período foram presos 21 suspeitos de participar no esquema. Três adolescentes foram apreendidos, além de 14 carros, três motocicletas e 65,6 kg de pasta base de cocaína e crack.

        Os mandados de prisão são cumpridos em seis cidades do Paraná - Foz do Iguaçu, Guaíra, Arapongas, Sarandi, Cruzeiro D'Oeste e Maringá - além de um mandado no Estado de São Paulo e um em Mato Grosso do Sul.

        Com informações do Terra

        

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.