Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Operação da PF prende 11 pessoas em MS, PR e SP

Operação da PF prende 11 pessoas em MS, PR e SP
23/09/2009 15:26 -


     

        A Polícia Federal (PF) prendeu nesta quarta-feira 11 suspeitos de envolvimento com uma quadrilha de tráfico de drogas que atuaria em Maringá (PR) e cidades da região. A Operação Satélite busca cumprir 15 mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão em cidades do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Segundo a PF, quatro dos mandados foram expedidos para suspeitos que já estavam presos.

        A polícia Federal informou que hoje foram cumpridos dez mandados de prisão em Maringá (PR), Cruzeiro do Oeste (PR), Rolândia (PR) e Rosana (SP). Houve um flagrante com a prisão de mais cinco pessoas e apreensão de 500 g de maconha e 490 g de cocaína. Foram apreendidos ainda seis veículos - dois Golfs, um Fiat Stilo, um Peugeot, um Audi, uma caminhonete F.250 e uma moto Twister.

        Segundo a PF, as investigações iniciaram em fevereiro e durante esse período foram presos 21 suspeitos de participar no esquema. Três adolescentes foram apreendidos, além de 14 carros, três motocicletas e 65,6 kg de pasta base de cocaína e crack.

        Os mandados de prisão são cumpridos em seis cidades do Paraná - Foz do Iguaçu, Guaíra, Arapongas, Sarandi, Cruzeiro D'Oeste e Maringá - além de um mandado no Estado de São Paulo e um em Mato Grosso do Sul.

        Com informações do Terra

        

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...