domingo, 22 de julho de 2018

FIM DE FESTA

Operação apreende mais de uma tonelada de maconha na Capital

8 JAN 2011Por Evelyn Souza e Anahi Zurutuza08h:52

Operação denominada “Fim de Festa 2” resultou na prisão de quatro  traficantes e na apreensão de cerca de 1,8 tonelada de maconha.

André Vilela Leal, de 44 anos foi preso no Jardim Pécora, em Campo Grande com uma tonelada e meia de maconha. 125 tabletas estavam dentro de um veículo e outros 1.200 tabletes, foram encontrados em sua residência.

Outra apreensão aconteceu no bairro Tarumã, onde Três pessoas foram presas. Giovani Leite da Silva, de 25 anos, Eder Jesus Vargas e Eva Lucia Molina foram flagrados com 321 tabletes, que somaram 383 quilos de maconha e R$ 10,6 mil em dinheiro.

Giovani portava documentos falsos com o nome de Giovani Brito Guerreiro,além disso, possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e fazia parte da quadrilha presa pelo GAECO ( Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) na Operação fim de Festa 1, deflagrada em 17 de dezembro do ano passado.

As prisão aconteceram na tarde desta sexta-feira (07) pelas equipes do GAECO, do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul, CIGCOE (Companhia de Gerenciamento de Crimes e Operações Especiais) e o reservado da Polícia Militar.

Leia Também