CAMPO GRANDE

Operação apreende 15 CNHs e mais de 40 veículos

Operação apreende 15 CNHs e mais de 40 veículos
09/07/2012 13:45 - DA REDAÇÃO


A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), em operação neste fim de semana, realizou diversas operações. As ações fazem parte da operação “Trânsito Seguro”, que acontece no centro e nos bairros de Capital. A ação tem o objetivo de reduzir os índices de infrações e acidentes de trânsito relacionados à Lei Seca.

As fiscalizações resultaram em 119 notificações, na apreensão de 15 Carteiras Nacionais de Habilitação e 50 certificados de licenciamento anual, na remoção de 47 veículos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), sendo que 25 foram motos.

Foram realizados seis termos de constatação de embriaguez. A Companhia registrou ainda 65 acidentes sendo que 42 com vítimas e dois com mortes. A Ciptran alerta que denúncias de irregularidades devem ser feitas por meio do 190 ou na sede da Companhia, localizada na avenida Afonso Pena.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".