Operação Alvorada resulta em 37 notificações e apreensões de CNH

Operação Alvorada resulta em 37 notificações e apreensões de CNH
15/08/2012 18:34 - notícias ms


A Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), realizou hoje (15) a Operação Alvorada em algumas das principais rodovias do Estado: MS-040, MS-060, MS-455 e MS-080.

A operação teve como objetivo fiscalizar pessoas e veículos que trafegam nessas estradas para coibir as infrações, prevenir a ocorrência de acidentes de trânsito e prática criminosas, preservar a segurança das pessoas e do patrimônio.

A operação contou com a participação de 50 policiais militares que participam do Curso de Formação de Agentes e Fiscalização de Trânsito. A ação resultou em 37 notificações, na apreensão de 12 Carteiras Nacionais de Habilitação e em cinco veículos removidos, sendo quatro para o Detran e um para a Delegacia de Polícia Civil, devido a apreensão de uma CNH falsa.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".