Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Ônibus tomba na Dutra e deixa 1 morto em Arujá, SP

16 AGO 2012Por G111h:00

Um ônibus tombou por volta das 5h30 desta quinta-feira (16) na altura do km 196 da Rodovia Presidente Dutra, na região de Arujá, em São Paulo. De acordo com a concessionária Nova Dutra e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa morreu. Por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros chegou a informar ao Bom Dia São Paulo que duas pessoas haviam morrido no acidente. A informação foi corrigida pela corporação por volta das 8h.

Até as 8h, a PRF informou que 16 pessoas ficaram feridas. Os bombeiros, entretanto, contabilizavam 17. A Nova Dutra informou que logo após o acidente, as equipes da concessionária removeram duas vítimas - uma levemente e outra moderadamente feridas - para hospitais da região.

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi chamado. Por volta das 10h, o ônibus continuava tombado, aguardando a perícia. A faixa da direita e o acostamento seguiam interditados. No horário, havia 2 km de lentidão no local, segundo a Nova Dutra.

O ônibus saiu de Niterói, no Rio de Janeiro, com 36 passageiros por volta das 23h de quarta-feira (15), com destino a São Paulo. Nove pessoas desembarcaram ao longo do percurso e, no momento do acidente, o ônibus estava com 27 pessoas.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também