Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

atentado

Ônibus escolar é incendiado em aldeia de Miranda

4 JUN 2011Por Da Redação19h:25

Na noite de ontem (3), um ônibus da frota do Transporte Escolar de Miranda, que faz o trajeto entre a área urbana e a Aldeia Cachoeirinha, foi vítima de ação criminosa.

De acordo com informações, indivíduos ainda não identificados atiraram um Coquetel Molotov na para-brisa dianteiro do lado direito do motorista. O atentado aconteceu na primeira entrada que leva à Aldeia Babaçu (que faz parte do complexo Cachoeirinha).

Com o impacto o para-brisa quebrou e a gasolina se espalhou pela parte dianteira do ônibus. Ao mesmo tempo diversas pedras foram atiradas nas janelas do lado direito, quebrando diversos vidros, inclusive os da porta.

O motorista, Laércio Xavier Correia, assim como outras cinco pessoas que estavam nos bancos da frente foram atingidas pela gasolina em chamas, todas sofreram queimaduras graves.

Foram atingidas pelas chamas as seguintes pessoas: Nayara Francisco Vitor (18), Rosana de Oliveira Martins (29), Lurdivane Pires (28), E. F. L. (16) e E. S. (15).

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Miranda.

Diante da gravidade dos ferimentos, quatro deles foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. São eles: Laércio Xavier Correia, E. F. L., Rosana de Oliveira Martins e Lurdivane Pires, sendo que o estado dos três últimos é considerado grave.

O incidente só não tomou maiores proporções porque as pessoas abriram a saída de emergência localizada na janela dos fundos e pularam para fora do ônibus.

(Com informações da Gazeta do Pantanal)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também