Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONTRABANDO

Ônibus é apreendido com mais de 1 tonelada de roupas

Ônibus é apreendido com mais de 1 tonelada de roupas
04/09/2012 18:37 - DA REDAÇÃO


Policiais Militares Ambientais de Miranda (MS), em fiscalização na BR-262, em frente ao Pelotão PMA, abordaram ontem (03) um ônibus de Turismo de uma empresa de Birigui (SP) e ao realizar a vistoria no veículo foram encontrados vários fardos de diversos tamanhos e pesos, contendo vários tipos de roupas contrabandeadas da Bolívia.

As roupas pertenciam a 11 pessoas que vieram de Birigui para realizar este tipo de contrabando. Diante da irregularidade foi apreendida a mercadoria, que foi entregue hoje à Receita Federal de Corumbá (MS). O motorista e as 11 pessoas envolvidas responderão por crime de contrabando. Após pesagem, a roupa totalizou 1.500 kg de roupas de diversas marcas e tipos.

No dia 8 de julho, a PMA apreendeu um caminhão com 7,5 toneladas de roupas que iam também para Birigui.  

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.