Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MINAS GERAIS

Ônibus com 51 pessoas cai em rio na BR-116

Ônibus com 51 pessoas cai em rio na BR-116
26/01/2014 17:30 - FOLHA PRESS


Um ônibus com 51 passageiros que viajava de Ipiaú (a 344 km de Salvador) para São Paulo caiu em um rio na BR-116, em Muriaé (a 309 km de Belo Horizonte), na manhã de hoje.

Um bebê de cerca de 3 meses foi encontrado morto, segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, e uma senhora com idade entre 40 e 50 anos está desaparecida.

O acidente ocorreu por volta das 6h, na altura do km 683 da BR-116, quando o ônibus da empresa Novo Horizonte caiu de uma ponte, de cerca de 10 metros de altura, no rio Glória.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Minas Gerais. Nenhum dos passageiros corre risco de morte, segundo o Corpo de Bombeiros da cidade.

As buscas continuam no local, no distrito de Itamuri, com mergulhadores e barcos. Muriaé é uma cidade de 106 mil habitantes na Zona da Mata mineira, próxima à divisa com Rio de Janeiro e Espírito Santo.
 

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!