Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Susto

Ônibus com 30 passageiros pega fogo em Corumbá

6 JAN 14 - 17h:31da redação

Um ônibus da empresa Canarinho pegou fogo no meio da tarde desta segunda-feira (6), na Rua Rio Grande do Sul esquina com Edu Rocha, na parte alta da cidade de Corumbá (MS). De acordo com testemunhas, cerca de 30 passageiros estavam à bordo do coletivo no momento em que as chamas começaram a tomar conta do veículo. As informações são do jornal Capital do Pantanal.

Duas viaturas de combate à incêndio e uma unidade de resgate móvel foi mobilizados para conter as chamas. Ninguém ficou ferido, mas passageiros disseram que passaram por momentos de muita tensão. “Foi desesperador, o motorista parou o ônibus e disse que ele havia dado defeito, mas até então ninguém tinha noção da gravidade do caso. De repente em questão de segundos já começou a esfumaçar toda frente do ônibus e começou um corre-corre, graças a Deus ninguém ficou ferido mas poderia, havia pessoas idosas e crianças dentro do ônibus”, contou Rafael, um dos passageiros do ônibus.

Uma grande nuvem de fumaça podia ser vista desde a parte central da cidade e há relatos de que houve uma pequena explosão assim que o fogo iniciou. De acordo com testemunhas o motorista comentou à principio, que uma pane elétrica teria ocorrido impossibilitando de prosseguir a viagem. “A principio a causa do incêndio teria sido o superaquecimento da bobina elétrica do veiculo mas fica difícil afirmar”, disse um dos bombeiros que trabalharam para conter as chamas.

O ônibus foi totalmente consumido pelas chamas e a maior preocupação do corpo de bombeiros era evitar uma explosão. A policia militar também foi acionada para interditar as ruas que davam acesso ao local do incêndio. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Homem é morto a tiros ao chegar na casa da namorada
PONTA PORÃ

Homem é morto com 16 tiros na fronteira

MUNDO

Manifestantes em mais de 150 países defendem meio ambiente

MUDANÇAS

Sancionada MP que permite que bancos abram aos sábados

Professores também podem lecionar no domingo
Deputado é criticado por <br> fazer copia e cola de lei federal
PROTEÇÃO DE DADOS

Deputado é criticado por
fazer copia e cola de lei federal

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião