Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

ACIDENTE

Ônibus bate em moto e quase passa por cima de condutora no bairro Santo Antônio

30 NOV 2010Por Bruno Grubertt16h:21

A motociclista Rosimeire Ferreida, de 39 anos, e sua passageira, Ariadne Raíssa Régis de Souza, 18, ficaram feridas em acidente ocorrido na tarde de hoje, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Um ônibus, da linha Jardim Imá, seguia pela Avenida Presidente Vargas, quando o motorista fez a conversão para entrar na Rua Serafim de Barros. A motociclista tentou ultrapassar o ônibus, de acordo com o que disseram testemunhas, a moto acabou sendo atropelada. No acidente, a cabeça de uma das vítimas foi prensada entre o pneu traseiro e o asfalto e o capacete se partiu.

Pessoas que passavam pelo local auxiliaram no socorro e, de acordo com os bombeiros, esse primeiro auxílio foi fundamental para garantir a sobrevivência das meninas. "Pegamos um macaco hidráulico e levantamos o ônibus. Elas reclamavam muito de dor, mas estavam conversando com a gente", disse o vendedor Julião de Freitas, de 44 anos, que auxiliou no socorro das vítimas.
Elas foram encaminhadas para a Santa Casa e, até às 16h20min aguardavam no pronto socorro para passar por exames. Elas estavam conscientes, de acordo com a assessoria de imprensa.
 

Leia Também