Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Ônibus atinge perna direita de motociclista

Ônibus atinge perna direita de motociclista
15/07/2008 08:23 -


     

        

         

O motociclista Marciolinio Rodrigues da Silva, condutor da moto, preta, de placas HTK 5950, ficou hoje de manhã com a perna direita presa pelo transporte coletivo de número 5137, da Viação Serrana, de placas HRO6559, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Maracaju, no centro da Capital.

        Segundo o motorista do coletivo, Leandro de Melo, o sinal estava aberto para linha de ônibus e o motociclista tentou ultrapassá-lo e foi atingido. A vítima foi encaminhada para atendimento de primeiros socorros e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ficou com três fraturas na perna.

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...