Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

ONG lança amanhã documento sobre meio ambiente para os candidatos

24 AGO 10 - 20h:30
     A Fundação SOS Mata Atlântica lança amanhã (25), na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o documento Plataforma Ambiental para o Brasil. Elaborado por voluntários e funcionários da organização não governamental e por membros da Frente Parlamentar Ambientalista, o documento lista os principais desafios ambientais que necessitam ser atendidos e solucionados pelos próximos dirigentes do país.

 

?É uma espécie de guia para os candidatos?, disse hoje (24) o diretor de Políticas Públicas da SOS Mata Atlântica, Mario Mantovani. Segundo o ambientalista, o debate em torno do Código Florestal despertou a atenção para a necessidade de levar aos candidatos os temas ambientais. Pesquisa recente mostrou a questão do meio ambiente está entre as principais preocupações dos candidatos, destacou Mantovani.

 

A Fundação SOS Mata Atlântica vai lançar o documento em todo o país. A partir do dia 14 de setembro, a Plataforma Ambiental para o Brasil será lançada em Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Recife (PE), estendendo-se depois às demais capitais brasileiras.

 

O documento está disponível para no site www.sosma.org.br/plataforma. Composta por cinco agendas (Água e Saneamento, Incentivos Econômicos e Fiscais, Biodiversidade e Florestas, Mudanças Climáticas e Institucional), a plataforma foi lançada no último dia 4, na Câmara Federal, em Brasília.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Felpuda

ANÁLISE

Aumento do trabalho por conta própria está relacionado a aplicativos

Palmeiras chega a acordo com Sampaoli e fica próximo de anunciar técnico
NEGOCIAÇÃO

Palmeiras chega a acordo com Sampaoli e fica próximo de anunciar técnico

VETO

Governo recua e não vai mais distribuir 100% do lucro do FGTS com trabalhadores

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião