Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

ONG ignora pedido de Thiaguinho e adota cadela ferida por bomba

27 AGO 2012Por g120h:00

A cadela 'Menina', ferida por uma bomba lançada pelo produtor de Thiaguinho, ex-Exaltasamba, ganhou um lar definitivo após 58 dias. O presidente da organização não-governamental (ONG) União Protetora dos Animais (UPA) deixou de lado uma lista que contava com pelo menos 238 interessados, entre eles o músico, e adotou o animal.

"Não se trata de furar a fila. Fiquei tratando dela durante esse período difícil e um se apegou ao outro. Dava comida especial por causa da fratura na mandíbula, antibiótico. Sem falsa modéstia, ela está com proteção. Nosso pensamento é com o animal", explica Feliciano Filho. Na tarde desta segunda-feira (27), o site oficial da ONG ainda exibia um logo com o título "Adote a cadela Menina" aos visitantes.

Sobre o interesse de Thiaguinho, o presidente da UPA conta que o músico não poderia ser escolhido como novo proprietário, uma vez que mora em apartamento, possui outros dois animais e agenda com grande quantidade de compromissos. Após repercussão do incidente, o pagodeiro visitou o animal e enviou uma carta para manifestar a vontade em adotá-lo. Procurada pelo G1, a assessoria de Thiaguinho não foi encontrada para comentar o assunto.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também