NÃO LOCALIZADA

Onça aparece em bairro de Corumbá e mata 8 animais

Onça aparece em bairro de Corumbá e mata 8 animais
31/03/2011 15:03 - Diário Online


Uma onça atacou e matou seis cabras e dois cabritos que estavam no quintal de uma casa no final da rua Marechal Floriano, no bairro Generoso, margem da baía do Tamengo, em Corumbá. A dona da casa acionou a Polícia Militar Ambiental, que foi até o local na manhã desta quinta-feira, 31 de março.

Os policiais constataram que os animais mortos estavam com perfurações de mordidas no pescoço e alguns foram esquartejados pela onça. As cabras e os cabritos estavam em um cercado com tela de arame e o felino, possivelmente, entrou por uma parte baixa da cerca para atacá-los.

Os policiais ambientais fizeram uma "varredura" na área, mas não conseguiram localizar a onça. Os moradores do local foram orientados a tomar cuidado, principalmente à noite. Caso o animal seja avistado, o Corpo de Bombeiros e a PMA devem ser acionados imediatamente pelos números 193, 3231-5201 e 3907-5143.

De acordo com a PMA, tem se tornado comum, o aparecimento de animal silvestre na área urbana, principalmente no período da cheia, porque eles procuram abrigos e alimentos.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".