ESPORTE

Olimpíada de 2012 tem aumento na busca por ingressos

Olimpíada de 2012 tem aumento na busca por ingressos
26/04/2011 11:05 - ESTADÃO


Os organizadores da Olimpíada de Londres disseram que houve um grande aumento na procura por ingressos com a aproximação das horas finais da venda para os Jogos de 2012. O período de seis semanas de vendas de 6,6 milhões de bilhetes se encerra nesta terça-feira, às 23h59 de Londres (19h59 de Brasília).

Foram colocados à venda ingressos para 650 eventos de 26 esportes. Os preços variam entre 20 e 2.012 libras (cerca de 51 e 5.179 reais). Presidente do comitê organizador londrino, Sebastian Coe disse que houve uma "maciça onda" de pedidos no fim de semana. Ele afirmou que os clientes que fizerem solicitações nesta terça-feira possuem a mesma chance daqueles que se apresentaram no primeiro dia.

A venda dos ingressos será determinada por sorteio através de um sistema eletrônico. Coe revelou que os bilhetes para a cerimônia de abertura e a final dos 100 metros rasos estão entre os mais procurados. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".