quinta, 19 de julho de 2018

BARCELONA

Olheiro vê Neymar 'craque midiático'

2 FEV 2011Por Terra17h:37

O sucesso de Neymar continua atraindo a atenção dos gigantes europeus. Agora, foi a vez de o Barcelona apontar seus holofotes para o principal nome da Seleção Brasileira Sub-20 que disputa o Sul-Americano no Peru. O clube catalão enviou um olheiro para observar de perto o futebol de Neymar, astro da competição, de acordo com o periódico Mundo Deportivo.

Segundo o jornal catalão, o time espanhol enviou o olheiro Albert Valentín ao Peru para avaliar os jovens atletas que atuam no Sul-Americano, principalmente Neymar. O Mundo Deportivo classifica o atacante como um "craque midiático" que despertou a atenção de muitos clubes europeus.

Além disso, a publicação chama o atacante de "orgulho e arrogante", com futebol de estrela e um "caráter polêmico". O jornal aproveita para compará-lo a Robinho. Para finalizar, o periódico diz que outros craques do campeonato Sub-20 são os destaques, como Lucas, do São Paulo, e os argentinos Funes Mori, do River Plate, Sergio Araujo, do Boca Juniors, e Juan Iturbe, do Quilmes.

Leia Também