Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA GESTÃO

Olarte fará reunião com secretários para receber raio x da situação

Olarte fará reunião com secretários para receber raio x da situação
20/03/2014 00:00 - CLODOALDO SILVA, DE BRASÍLIA


Para receber um ''Raio-X'' da situação das 11 secretarias e fundações, o prefeito Gilmar Olarte terá uma reunião nesta quinta-feira (em horário a ser definido) com todo o staff do primeiro escalão.

Seguindo ele, essa reunião é necessária para que possa saber quais projetos estão em condições de serem executados.

Após este levantamento, Olarte vai indicar uma pessoa para ser o interlocutor da prefeitura de Campo Grande com os parlamentares federais, com quem reve reunião ontem, em Brasília.

“Assumimos numa situação difícil, delicada, porém necessária porque a cidade esta numa situação periclitante. Estava difícil. Amanhã (hoje) temos reunião com o secretariado, teremos o levantamento das primeiras onze secretárias, fundações. As informações vão estar em mãos. Os que tomaram posse ontem (segunda-feira) vão fazer os levantamentos. Nós entendemos que: temos de dar uma resposta à população, Campo Grande não pode esperar mais. Então não quero ficar só ficar na conversa, blá, blá, blá. Vamos trabalhar”, enfatizou.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...