Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LEVANTAMENTO

Olarte anuncia ‘pente-fino’ nos contratos de Bernal

Olarte anuncia ‘pente-fino’ nos contratos de Bernal
16/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


A nova administração de Campo Grande, encabeçada pelo prefeito Gilmar Olarte (PP), vai fazer um “pente-fino” nas contas da Prefeitura, comandada anteriormente pelo ex-prefeito Alcides Bernal, também do PP, cassado pela Câmara Municipal.

Segundo matéria publicada hoje (16) no jornal Correio do Estado, o novo prefeito prefere não usar o termo “pente-fino”. “O que vamos realizar é um levantamento de tudo o que está acontecendo na Prefeitura”, comentou Olarte, citando que as contas da administração municipal também serão analisadas.

Mesmo cauteloso, Olarte tenta fugir de possíveis irregularidades cometidas pelo antecessor, Alcides Bernal. O levantamento tem como objetivo principal evitar problemas logo no início da gestão à frente de Campo Grande.

“Temos que verificar tudo o que foi feito, até para não acabar sendo corresponsabilizado”, afirmou Gilmar Olarte. A reportagem é de Vinícus Squinelo.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!