Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 12 de novembro de 2018

INCÊNDIO

Okunowo, Ex-Barça e Benfica, perde tudo

23 JUL 2012Por g112h:45

Ex-jogador de Benfica e Barcelona, o nigeriano Samuel Okunowo, de 33 anos, perdeu todos os seus pertences por conta de um incêndio que atingiu a sua casa na madrugada desta segunda-feira. Inconsolável, o lateral, atualmente no Sunshine Stars, da Nigéria, teve tudo queimado, incluindo documentos, e disse que não sabe por onde recomeçar.

"O fogo rapidamente consumiu tudo e ninguém conseguiu se aproximar. Não consegui salvar nada, é tudo muito triste. Perdi tudo: a minha casa toda, o meu passaporte, os documentos de habitação na Europa, medalhas, troféus e todos os restantes pertences, ficou tudo naquele fogo. Agora não sei como recomeçar a minha vida", disse o nigeriano, em entrevista ao site “Goal.com”.

Campeão espanhol pelo Barcelona na temporada 1998/99, Okunowo explicou como tudo aconteceu, dizendo que o incêndio começou na casa de um vizinho.

"Estava dormindo, por volta das 2h, quando ouvi um barulho na casa de baixo. O fogo começou lá e eu rapidamente saí para tentar ajudar os meus vizinhos. Mas não previ que o incêndio pudesse chegar até a minha casa".

Em 2008, Okunowo fez parte da seleção de piores jogadores do Barcelona, em uma eleição promovida pelo jornal catalão “Sport”, que também “premiou” os brasileiros Fábio Rochemback e Geovanni.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também