Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

INCÊNDIO

Okunowo, Ex-Barça e Benfica, perde tudo

23 JUL 12 - 12h:45g1

Ex-jogador de Benfica e Barcelona, o nigeriano Samuel Okunowo, de 33 anos, perdeu todos os seus pertences por conta de um incêndio que atingiu a sua casa na madrugada desta segunda-feira. Inconsolável, o lateral, atualmente no Sunshine Stars, da Nigéria, teve tudo queimado, incluindo documentos, e disse que não sabe por onde recomeçar.

"O fogo rapidamente consumiu tudo e ninguém conseguiu se aproximar. Não consegui salvar nada, é tudo muito triste. Perdi tudo: a minha casa toda, o meu passaporte, os documentos de habitação na Europa, medalhas, troféus e todos os restantes pertences, ficou tudo naquele fogo. Agora não sei como recomeçar a minha vida", disse o nigeriano, em entrevista ao site “Goal.com”.

Campeão espanhol pelo Barcelona na temporada 1998/99, Okunowo explicou como tudo aconteceu, dizendo que o incêndio começou na casa de um vizinho.

"Estava dormindo, por volta das 2h, quando ouvi um barulho na casa de baixo. O fogo começou lá e eu rapidamente saí para tentar ajudar os meus vizinhos. Mas não previ que o incêndio pudesse chegar até a minha casa".

Em 2008, Okunowo fez parte da seleção de piores jogadores do Barcelona, em uma eleição promovida pelo jornal catalão “Sport”, que também “premiou” os brasileiros Fábio Rochemback e Geovanni.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

SEMANA SANTA

Papa Francisco lava pés de brasileiro e outros 11 presos

Decisão de Toffoli libera Lula <br>para conceder entrevista
LIMINAR PERDEU EFEITO

Decisão de Toffoli libera Lula
para conceder entrevista

MINISTRO DO SUPREMO

Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

Feriado deve ter predomínio de calor <br>e baixa umidade do ar em MS
METEOROLOGIA

Feriado deve ter predomínio de calor e umidade baixa

Mais Lidas