Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Oito pessoas ainda estão desaparecidas em Santa Catarina

Oito pessoas ainda estão desaparecidas em Santa Catarina
24/12/2008 09:12 -


     Oito pessoas ainda estão desaparecidas em razão das chuvas do último mês em Santa Catarina, segundo boletim da Defesa Civil do Estado divulgado na tarde de ontem. De acordo com o diretor do departamento, major Márcio Luiz Alves, o número caiu devido à identificação de corpos no município de Ilhota.

        

        "Sabíamos que esse número mudaria, pois muitos corpos foram encontrados nos últimos dias. Hoje tivemos a confirmação oficial", explica. Ainda há duas pessoas desaparecidas em Gaspar e seis em Ilhota, onde as buscas continuam sendo realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

        Com informações do Estadão

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.