MINHA CASA, MINHA VIDA

Obras são prorrogadas em 14 municípios do Estado

Obras são prorrogadas em 14 municípios do Estado
26/07/2012 08:00 - DA REDAÇÃO


O Governo do Estado, por meio da Sehac (Secretaria Estadual de Habitação e Cidades) publicou no Diário Oficial de ontem (25), a prorrogação de prazo do Programa Minha Casa, Minha Vida em 14 municípios, mas sem especificar data para conclusão das obras.

De acordo com os termos de Acordo e Compromisso, os prazos de vigência de 24 meses serão automaticamente prorrogados pelo prazo necessário à conclusão das obras de construção de casas.

As habitações fazem parte do programa do Ministério das Cidades para municípios com até 50 mil habitantes e são destinadas a famílias com renda bruta mensal de até R$ 1.600,00.

As cidades são: Amambaí, Aral Moreira, Iguatemi, Japorã, Laguna Carapã, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Eldorado, Fátima do Sul, Itaquiraí, Juti, Mundo Novo, Paranhos e Tacuru. 

Fonte: Associação dos Municípios de MS

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".