quinta, 19 de julho de 2018

PALMEIRAS

Obras do estádio do Palmeiras podem começar

6 OUT 2010Por DA REDAÇÃO20h:00

O prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, esteve nesta quarta-feira no Hospital Sírio-Libanês para visitar o presidente licenciado do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, e mostrar para ele que finalmente saiu a liberação para a construção da Arena Palestra Itália, novo estádio do Verdão. "Não foi uma visita qualquer que viemos fazer ao Belluzo. Viemos trazer um presente merecido: a publicação no Diário Oficial da Prefeitura de hoje (quarta-feira) do alvará da Arena Palestra Itália", disse o prefeito, em entrevista coletiva.
Segundo o mandatário, as obras no estádio podem começar tainda nesta quinta-feira. "De acordo com a WTorre (empresa responsável pela construção do estádio), as obras já vão ser iniciadas amanha (quinta)", afirmou. 

Kassab ainda falou sobre a possibilidade de a Arena Palestra receber partidas da Copa do Mundo do Brasil, em 2014. "Além de poder receber atividades culturais e esportivas, a Arena poderá ser usada até na Copa do Mundo", declarou o prefeito. Junto com o prefeito, estava o diretor administrativo do Verdão, José Cyrillo Júnior, que é o responsável pelas obras do estádio alviverde. 

Com esta liberação, é bem possível que uma das promessas da diretoria do Palmeiras seja cumprida, que é a de ter a Arena pronta antes do estádio do Corinthians, que será construído em Itaquera.

Leia Também