Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

AMPLIAÇÃO

Obras dificultam estacionamento no shopping

14 JAN 2011Por Silvia Tada00h:00

O Shopping Campo Grande deu início às obras de ampliação interna e de estacionamento. As intervenções ocorrem simultaneamente às obras de contenção de enchentes promovidas pela Prefeitura de Campo Grande na via ao lado do estabelecimento comercial, a Rua Paulo Coelho Machado (antiga Furnas), que está interditada nas proximidades com a Avenida Afonso Pena. Com as duas frentes de trabalho, estacionar o carro tornou-se ainda mais difícil, já que o número de vagas disponíveis foi reduzido e o acesso ao local, dificultado.

As obras começaram nas proximidades da praça de alimentação. O objetivo é que a área ocupada aumente em 15% e a previsão de término é para este fim de ano, conforme previsão feita pelos administradores em novembro do ano passado.

A assessoria de imprensa do shopping afirmou, em nota, que o objetivo da ampliação é "proporcionar melhorias a todos os clientes, lojistas e frequentadores em geral, inclusive com a ampliação do empreendimento e do estacionamento". Segundo a empresa, as intervenções em andamento "serão detalhadas em breve e estão sendo executadas em conformidade com a legislação, os órgãos competentes e as normas técnicas de segurança".

A BRMalls detém 67,6% do centro comercial e estimativas são de que o lucro operacional aumente em R$ 3,6 milhões. O projeto inicial foi reduzido após análise do poder público. (ST)

Leia Também