Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

REFORÇO

Obina vira prioridade no Palmeiras

23 JUN 2012Por globo rural00h:00

O atacante Thiago Ribeiro deve permanecer no Cagliari-ITA, e por isso o Palmeiras se mexe para contratar outro nome para o setor ofensivo. O principal é Obina, que está na lista de reforços proposta por Luiz Felipe Scolari e manifestou o desejo de retornar ao Brasil. O centroavante não se adaptou ao Shandong Luneng, da China, e recebeu com satisfação o interesse do Verdão. Obina já defendeu o clube em 2009.

O gerente de futebol César Sampaio é quem cuida das negociações. O otimismo é visível, mas o problema é financeiro, como em quase todas as tentativas do Palmeiras. Da lista de Felipão, ele é o único nome viável: Borges permanece no Santos, Thiago deve ficar na Itália, e Eder Luis e Fellipe Bastos foram adquiridos pelo Vasco de forma definitiva.

– O Obina quer voltar, mas precisamos ver se ele está dentro do máximo que planejamos gastar. Existe um planejamento, então vamos aguardar, ele também tem outras propostas – afirmou César Sampaio.

Na quinta-feira, o jornal Lance! revelou que o Palmeiras tem um “teto” para gastar nessa transação: R$ 2,2 milhões, valor ainda abaixo do pretendido pelos chineses. Há a possibilidade de ajuda de um fundo de investimentos.

– Os números que temos são próximos desses que foram divulgados. Não depende mais de nós – explicou César Sampaio.

A contratação de um atacante é tida como prioridade pela diretoria do Palmeiras. O acerto, porém, só deve ser definido depois das finais da Copa do Brasil, contra o Coritiba, nos dias 4 e 11 de julho.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também