Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NEGOCIAÇÃO

Obina está mais próximo do Palmeiras

Obina está mais próximo do Palmeiras
07/07/2012 00:01 - g1


A negociação entre Palmeiras e Obina está cada vez mais perto de ser concretizada. César Sampaio, gerente de futebol da equipe, revelou nesta sexta-feira que o atacante aceitou a proposta feita pelo Verdão. Agora, o clube aguarda o jogador chegar ao Brasil para a realização de exames e a assinatura do contrato. Ainda faltam alguns detalhes para o atleta acertar a sua saída do Shandong Luneng, da China.

– Estou nessa negociação desde novembro. Agora, parece que Obina já aceitou a nossa proposta. As coisas evoluíram bem, mas tem um acerto dele com os chineses que está emperrando, mas as bases foram colocadas e aceitas – declarou o dirigente.

César Sampaio ainda é cauteloso em relação à contratação de Obina, mas admite que o jogador está a caminho do Brasil. O acerto por seis meses fará o clube gastar US$ 300 mil (R$ 626 mil), que serão bancados por um fundo de investimentos parceiro do Palmeiras.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.