Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Obama vai lançar livro infantil em novembro

14 SET 10 - 22h:15
     

O presidente norte-americano, Barack Obama, vai lançar um livro infantil ilustrado, inspirado por suas duas filhas, que prestará homenagem a 13 norte-americanos influentes, anunciou a editora Random House nesta terça-feira.

Intitulado "Of Thee I Sing: A Letter to My Daughters", o livro foi escrito por Obama antes de sua posse, em janeiro de 2009, e será lançado em 16 de novembro, duas semanas após as eleições legislativas. As ilustrações são da autora premiada Loren Long.

O livro vai tratar de "americanos que inovaram e dos ideais que moldaram" os Estados Unidos, incluindo o ex-presidente George Washington, o primeiro jogador negro da Primeira Liga de Beisebol, Jackie Robinson, e a artista Georgia O?Keeffe, disse a editora, sem revelar quem são os outros dez citados no livro.

Autor de dois livros best-sellers, "A Origem dos Meus Sonhos" e "A Audácia da Esperança", Obama foi inspirado a escrever o livro por sua experiência como pai de duas filhas, Malia, 12 anos, e Sasha, 9, segundo a editora.

A obra faz parte de um acordo de 1,9 milhão de dólares que Obama fechou com a Random House em 2004 para publicar três livros.

                A primeira tiragem será de 500 mil exemplares. A receita obtida com o livro será doada a um fundo que proporciona bolsas de estudo para soldados norte-americanos incapacitados.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CHILE

Bombeiros detectaram alta concentração de monóxido de carbono em apartamento

Acidentes no trânsito deixaram 18,7 mil feridos em MS nos últimos dez anos
INTERNAÇÕES NO ESTADO

Acidentes deixaram 18,7 mil feridos nos últimos dez anos

Em uma semana, mais três mortes por dengue são confirmados no Estado
BOLETIM

Em uma semana, três mortes por dengue são confirmados

Bares venderão cervejas pela metade do preço no Dia sem Imposto
RUA JOSÉ ANTÔNIO

Bares venderão cervejas pela metade do preço na quinta

Mais Lidas