Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Obama vai lançar livro infantil em novembro

14 SET 10 - 22h:15
     

O presidente norte-americano, Barack Obama, vai lançar um livro infantil ilustrado, inspirado por suas duas filhas, que prestará homenagem a 13 norte-americanos influentes, anunciou a editora Random House nesta terça-feira.

Intitulado "Of Thee I Sing: A Letter to My Daughters", o livro foi escrito por Obama antes de sua posse, em janeiro de 2009, e será lançado em 16 de novembro, duas semanas após as eleições legislativas. As ilustrações são da autora premiada Loren Long.

O livro vai tratar de "americanos que inovaram e dos ideais que moldaram" os Estados Unidos, incluindo o ex-presidente George Washington, o primeiro jogador negro da Primeira Liga de Beisebol, Jackie Robinson, e a artista Georgia O?Keeffe, disse a editora, sem revelar quem são os outros dez citados no livro.

Autor de dois livros best-sellers, "A Origem dos Meus Sonhos" e "A Audácia da Esperança", Obama foi inspirado a escrever o livro por sua experiência como pai de duas filhas, Malia, 12 anos, e Sasha, 9, segundo a editora.

A obra faz parte de um acordo de 1,9 milhão de dólares que Obama fechou com a Random House em 2004 para publicar três livros.

                A primeira tiragem será de 500 mil exemplares. A receita obtida com o livro será doada a um fundo que proporciona bolsas de estudo para soldados norte-americanos incapacitados.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Destaques da Honda no Salão de Milão 2019
CORREIO VEÍCULOS

Destaques da Honda no Salão de Milão 2019

CLÁUDIO HUMBERTO

Meu governo tem os olhos postos no mundo, mas em primeiro lugar no Brasil

Confira o seu astral para esta segunda-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta segunda-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta segunda-feira: "Relacionamento sempre difícil"

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião