Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Obama vai anunciar equipe para segurança nacional na 2a-feira

Obama vai anunciar equipe para segurança nacional na 2a-feira
30/11/2008 15:16 -


     

        Da Redação

         

O presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, vai revelar os nomes de sua equipe para a segurança nacional em entrevista coletiva em Chicago na segunda-feira, e deve anunciar Hillary Clinton como secretária de Estado.

 

Uma pessoa próxima a Hillary, rival de Obama pela indicação do Partido Democrata às eleições presidenciais, disse no domingo que "ela estará em Chicago amanhã para ser nomeada secretária de Estado".

 

Espera-se que Obama nomeie Hillary como secretária de Estado e o atual secretário de Defesa Robert Gates como chefe do Pentágono.

 

Com informações da Reuters

         

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.