Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

EUA

Obama faz piada e rebate Trump em jantar

1 MAI 2011Por G110h:05

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, revidou na noite deste sábado (30) os sucessivos ataques de que vem sendo alvo nas últimas semanas, especialmente pelo pré-candidato republicano à Presidência, o bilionário Donald Trump.

No tradicional jantar anual para a imprensa e correspondentes, Obama disse que o bilionário poderá trazer mudanças para a Casa Branca, transformando a residência oficial num grande cassino com a instalação de uma piscina nos seus jardins.

Um semana depois de ter divulgado uma cópia da sua certidão de nascimento para responder as acusações de Trump de não teria nascido nos Estados Unidos, o presidente também disse que o empresário e apresentador de TV pode agora se concentrar em assuntos mais sérios.

'Nós simulamos o pouso na lua?', 'O que realmente aconteceu em Roswell?' 'Onde estão Biggie e Tupac?'".

O incidente de Roswell aconteceu em 1947, quando um objeto voador não identificado caiu perto de Roswell, Novo México. Os militares, que isolaram rapidamente a área, informaram que foi um acidente com um balão meteorológico experimenta, mas muitos alegam que o que caiu foi uma nave extraterrestre com aliens.

Biggie e Tupac são referências aos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur, assassinados na década de 90 e que muitos afirmam que continuam vivos, apesar de um documentário de 2002 provar a morte de ambos.

Como num golpe de misericórdia, Obama mostrou uma tela com a visão do que Trump poderia trazer de mudança para a Casa Branca, que exibia o nome “Trump" escrito em letras brilhantes e garotas segurando coquetéis em uma jacuzzi no gramado.

Leia Também