Obama fará aparição especial na série 'Parks and Recreation'

Obama fará aparição especial na série 'Parks and Recreation'
28/02/2014 21:00 - Folhapress


A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, fará uma participação especial no episódio final da sexta temporada da série "Parks and Recreation", da comediante Amy Poehler.

O episódio "Moving Up", de uma hora, foi filmado em Miami, onde Michelle estava promovendo sua iniciativa de combate a obesidade infantil, "Let's Move".

A primeira-dama entra assim para a lista de políticos de alto escalão que já participaram da série de Poehler. Além dela, estão o vice-presidente Joe Biden, o senador do Arizona John McCain, o senador da Califórnia Barbara Boxer e a ex-senadora de Maine, Olympia Snowe.

Não é a primeira vez que Michelle participa de programas da TV americana.

Ela esteve no "Vila Sésamo" e na série "iCarly", da Nickelodeon, além de fazer sucesso na internet com vídeos nos quais aparece ao lado do comediante e apresentador de "talk show" Jimmy Fallon.

A série "Parks and Recreation" mostra os trâmites burocráticos no departamento de parques e recreação da cidade ficcional de Pawnee, no Estado americano de Indiana. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".