Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

SOLIDARIEDADE

OAB/MS lança campanha do agasalho 2011

21 MAI 2011Por DA REDAÇÃO00h:00

A Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS) lançou ontem (20), em reunião do Conselho Estadual, a Campanha do Agasalho 2011. Segundo a secretaria geral adjunta da OAB, Luciana Azambuja, “a proposta é arrecadar roupas de inverno infantil e adulta, masculinas ou femininas, e agasalhos para posteriormente doar a entidades e famílias carentes”. Calçados e meias também são aceitos.

Com o slogan “Mais gente, mais quente”, a diretoria da OAB/MS deseja mobilizar a sociedade em todos os Municípios do Estado. A recepção das doações será feita nas salas do OAB: nos fóruns de cada Comarca há uma sala da instituição. A campanha vai até 22 de junho.

“Nosso objetivo é arrecadar o máximo possível de peças de roupas e calçados, tais como agasalhos, roupas de cama, cobertores, edredons e outros. Ao final da campanha, o material coletado será distribuído para as famílias mais necessitadas de cada cidade”, destaca o presidente da OAB/MS, Leonardo Duarte.

As pessoas que desejarem participar da campanha deverão entregar as suas doações nas salas da OAB/MS do fórum da sua cidade.

A Campanha do Agasalho 2011 começa a funcionar efetivamente a partir da próxima semana.

Leia Também