Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OAB e maçonaria assinam protocolo de intenções

OAB e maçonaria assinam protocolo de intenções
28/05/2009 20:36 -


     

DA REDAÇÃO

 

A Maçonaria e a seccional de Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS) firmarão acordo com a intenção de estabelecer metas e ações para o combate à corrupção, malversação dos recursos públicos e degeneração da atividade política.

 

A cerimônia em que as instituições vão assinar o protocolo de intenções será realizada hoje, a partir das 10h, no auditório da OAB-MS, localizado na Avenida Mato Grosso, 4.700.

 

        Além do presidente da OAB-MS, Fábio Trad, assinarão o termo os representantes do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS), Grande Oriente do Estado de Mato Grosso do Sul (GOEMS) e da Grande Loja Maçônica de Mato Grosso do Sul.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!