Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OAB anula cinco questões do Exame da Ordem 2010

OAB anula cinco questões do Exame da Ordem 2010
07/07/2010 16:20 -


     

  Nesta quarta-feira (07), o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil anulou cinco questões do Exame de Ordem 2010. A decisão foi tomada durante reunião do Colégio de Presidentes das Comissões de Estágio e Exame de Ordem das Seccionais da OAB, na sede da OAB Nacional, em Brasília.

  Conforme comunicado do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), foram anuladas as questões número 2, 11, 24, 31 e 33 da prova objetiva do primeiro Exame de Ordem de 2010.

  As justificativas dessas anulações serão disponibilizadas quando da divulgação da relação dos examinandos aprovados, após recurso. Os membros da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da Seccional de Mato Grosso do Sul, José Manuel Marques e Alexandre Aguiar Bastos participaram do encontro.

 

(Assessoria de Imprensa OAB/MS)

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...