Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

EMPATE COM A PONTA

'O Santos vai ser forte', diz o técnico Adilson

3 FEV 2011Por g115h:04

O técnico Adilson Batista, do Santos, admite que sua equipe teve muitas dificuldades contra a Ponte Preta, em Campinas, na última quarta-feira. Cheio de desfalques, com vários jogadores improvisados, o time esteve confuso. Ainda assim, conseguiu empatar o jogo graças ao talento de Elano. O treinador, porém, lembra que o Peixe ainda ganhará reforços importantes. Ou seja, o time que ele está idealizando para a Taça Libertadores é bem diferente.

- Temos vários jogadores que ainda vão entrar na equipe. Daqui a pouco vamos ter as voltas do Zé Eduardo, do Neymar, Ganso, Charles, que ainda não estreou. O leque vai ficar maior e o Santos vai ser forte - garante.

Contra a Ponte Preta, o técnico não pôde contar com os laterais Jonathan, Léo, o zagueiro Edu Dracena, o volante, Arouca, o meia Ganso, todos machucados, além do atacante Neymar, que está com a Seleção Brasileira sub-20. Só para citar os titulares absolutos.

O time ainda terá o volante Charles, que foi contratado no início do ano, mas ainda se recupera de uma lesão no joelho, e com o atacante Diogo, que deverá estrear no próximo sábado, contra o Santo André.

- Precisamos ter calma para superar esses problemas. Aos poucos, o time vai se formar e encorpar. Mesmo com esses desfalques, estamos muito bem colocados no campeonato.
 

Leia Também