Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

"O estrelato do rock vai morrer", diz Noel Gallagher

28 AGO 2012Por terra05h:00

Noel Gallagher afirmou que o estrelato dos roqueiros "vai morrer" porque os músicos não ganham mais o suficiente para dar conta do estilo de vida que levam. De acordo com uma nota publicada nesta segunda-feira (27) no site New Musical Express, o artista disse que a indústria musical está irreconhecível e que não dá mais para ganhar dinheiro com novos lançamentos.

Gallagher, compositor da música Rock 'N' Roll Star do primeiro álbum do Oasis, Definitely Maybe, revelou: "O estrelato do rock vai morrer porque ninguém mais conseguirá ganhar dinheiro para ser um rock star".

O cantor demonstrou-se completamente cético quanto ao futuro da indústria fonográfica. "Era fascinante ver como os artistas ganhavam dinheiro com a venda de discos, que começou nos anos 60 e se estendeu por mais 30 anos. Mas de repente, em menos de uma década, tudo isso acabou e nunca mais vai voltar", afirmou Gallagher.

Mesmo assim, Gallagher confirmou o lançamento do seu primeiro DVD solo ao vivo no dia 15 de outubro. Intitulado International Magic Live At The O2, o DVD traz um show completo que o cantor fez em 26 de fevereiro e um disco com sua performance na premiação do NME, um show acústico em Toronto e três vídeo clips de músicas novas.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também