Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nuvens de vulcão voltam a afetar funcionamento de aeroportos

Nuvens de vulcão voltam a afetar funcionamento de aeroportos
16/05/2010 10:23 -


     

        Os aeroportos em diversas partes da Grã-Bretanha fecharão neste domingo devido às nuvens de cinzas vulcânicas que ainda pairam sobre a Europa.

        A agência de aviação civil britânica Nats anunciou que o espaço aéreo ficará fechado em partes do país entre as 13h e 19h no horário local (9h e 15h no horário de Brasília).

        Na Inglaterra, os aeroportos fecharão nas regiões de Manchester, Liverpool, Doncaster, Humberside, Carlisle e East Midlands. Nenhum dos aeroportos de Londres foi afetado pela medida, e os voos continuarão operando normalmente na capital britânica.

        Com informações do site G1

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!