Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

FEVEREIRO

Número de usuários ativos da Internet cai para 41,4 milhões

20 MAR 2011Por INFOMONEY00h:00

O número de usuários ativos da internet brasileira, tanto no trabalho quanto em residências, chegou a 41,4 milhões em fevereiro, uma queda de 3,3% frente a janeiro.

De acordo com dados divulgados pelo Ibope Nielsen Online nesta sexta-feira (18), frente a fevereiro do ano passado, houve aumento de 12,7% no número de usuários ativos da internet.

Quanto ao tempo de navegação dos usuários de internet no Brasil em fevereiro, ele foi de 45 horas e 3 minutos, uma leve alta de 0,3% sobre janeiro. Já o tempo de uso do computador registrou alta de 0,8% no período: de 61 horas e 48 minutos para 62 horas e 19 minutos.

Considerando as pessoas com acesso à internet em qualquer ambiente, o Ibope chegou ao número de 56 milhões no mês passado, o que representa um aumento de 19,2% sobre os 47 milhões de fevereiro de 2010.

Categorias
A categoria com maior crescimento em número de usuários em fevereiro foi a de Educação e Carreiras, com alta de 5,7% frente ao mês de janeiro.

A segunda categoria com maior aumento no número de usuários foi a Automotiva, que cresceu 4,2% no mês passado, quando comparada ao primeiro mês do ano.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também