Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DRAMA

Número de mortos em Itaóca chega a 14

Número de mortos em Itaóca chega a 14
16/01/2014 16:45 - AGÊNCIA BRASIL


Subiu para 14 o número de mortos em decorrência das enchentes no município de Itaóca, no Vale do Ribeira, entre a noite do último domingo (12) e a madrugada de segunda-feira (13).

De acordo com atualização da Polícia Civil, às 15h10 de hoje (16), o corpo do aposentado Diocleciano José da Rocha, 75 anos, foi encontrado no Rio Palmital a 800 metros de onde ele estava no momento da enxurrada.

Equipes do Corpo de Bombeiros continuam a busca aos demais 11 desaparecidos. Até o momento, foram contabilizadas 100 famílias desalojadas e 19 desabrigadas.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!