Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUL-MATO-GROSSENSE

Novoperário vence o Comercial

Novoperário vence o Comercial
26/01/2014 20:48 - GABRIEL NERIS


O Novoperário conquistou ontem sua primeira vitória no Campeonato Estadual. O Galo bateu o rival Comercial por 1 a 0 no estádio Morenão diante de 1.039 torcedores pagantes, com renda de R$ 15.990.

O único gol da partida foi marcado por Michel, aos 41 minutos do segundo tempo. Já o Cene foi ao município de Costa Rica e venceu o time da casa no estádio Laertão por 1 a 0. O tento que garantiu a ponta ao Cene foi marcado pelo zagueiro Naka, aos 45 minutos do segundo tempo.

A rodada foi completada com mais quatro jogos. Maracaju e Aquidauanense ficaram no empate por 1 a 1, o Ubiratan visitou o Naviraiense e venceu por 3 a 0, Urso e Itaporã empataram por 2 a 2, e o Águia Negra passou pelo Ivinhema por 3 a 0. 

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!