Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTÁDIO NOROESTE

Novoperário vence o Aquidauanense por 2 a 0

Novoperário vence o Aquidauanense por 2 a 0
05/03/2014 23:43 - Gabriel Neris


O Novoperário venceu o Aquidauanense no estádio Noroeste, em Aquidauana, e se classificou para as quartas de final do Campeonato Estadual. A vitória por 2 a 0 foi construída com Michel, aos 28 minutos do segundo tempo, e Fabricio, aos 47.

Com este resultado o Galo permanece na terceira colocação do grupo A, com 17 pontos. Já o Aquidauanense é o laterna, com nove.

No estádio Morenão, o Cene derrotou o Misto por 3 a 1, com gols de Guilherme, duas vezes, e Edmilson Dubinha. Bruno descontou.

A penúltima rodada da primeira fase teve mais quatro jogos. Maracaju e Costa Rica empataram em 2 a 2; o Naviraiense goleou o Urso por 4 a 0; o Itaporã foi rebaixado ao perder para o Águia Negra por 2 a 0 e o Sete de Dourados venceu o Ivinhema por 2 a 1. 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.