Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADUAL

Novoperário perde por 2 a 0 e é eliminado

Novoperário perde por 2 a 0 e é eliminado
19/03/2014 23:15 - GABRIEL NERIS


O Novoperário está eliminado do Campeonato Estadual. O time campo-grandense foi derrotado pelo Águia Negra na noite desta quarta-feira (19) no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, por 2 a 0.

Os dois gols da partida foram marcados por Alex, aos 13 e aos 15 minutos da primeira etapa.

O outro representante da Capital no torneio, o Cene, se classificou com a vitória por 2 a 0 sobre o Ubiratan no estádio Morenão. Eduardo Sapinho e Baiano marcaram os gols que garantiram a passagem de fase do Furacão Amarelo.

Nas outras duas partidas das semifinais, o Naviraiense eliminou o Misto com o empate por 2 a 2 no estádio Virotão, em Naviraí. Já o Ivinhema superou o Costa Rica no estádio Laertão, em Costa Rica, por 1 a 0.

As semifinais estão definidos com o Cene enfrentando o Naviraiense, enquanto o Ivinhema vai pegar o Águia Negra.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!