Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEGUNDA FASE

Novoperário joga por classificação

Novoperário joga por classificação
05/03/2014 00:00 - GABRIEL NERIS


O Novoperário pode ser o próximo a garantir uma vaga na segunda fase do Campeonato Estadual. Para isso, basta vencer o Aquidauanense hoje, às 20h, no estádio Noroeste, em Aquidauana. O empate também pode classificar o Galo, desde que o Misto não derrote o Cene, às 21h, no Morenão.

Já estão garantidos nas quartas de final Costa Rica e Cene, pelo grupo A, e Ubiratan, Naviraiense e Águia Negra pelo grupo B. A penúltima rodada da fase de classificação inicia-se com Maracaju x Costa Rica e Urso x Naviraiense, ambos marcados para às 15h.

Às 20h, serão mais duas partidas. O Águia Negra recebe o Itaporã, em Rio Brilhante, e o Sete de Dourados visita o Ivinhema, no Saraivão. 

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.