Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO ESTADUAL

Novoperário goleia e rebaixa Maracaju para 2ª divisão

Novoperário goleia e rebaixa Maracaju para 2ª divisão
08/03/2014 19:10 - Gabriel Neris


O Novoperário terminou a fase de classificação do Campeonato Estadual goleando o Maracaju por 6 a 0 na tarde deste sábado (8) no estádio Morenão, em Campo Grande. O Galo entrou em campo com a vaga garantida nas quartas de final, enquanto o time do interior foi rebaixado para a Série B.

Com pouco mais de um minuto de jogo, Guilherme marcou o primeiro do Novoperário. Rafael Ricardo ampliou ainda na primeira etapa. Cláudio, Adrian, Pedro e Lucas completaram o placar elástico diante de 275 torcedores pagantes.

A última rodada da primeira fase termina neste domingo com mais cinco partidas, todas às 15h: Comercial x Cene, Misto x Aquidauanense, Sete de Dourados x Naviraiense, Ubiratan x Águia Negra e Itaporã x Ivinhema. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?