CAMPEONATO ESTADUAL

Novoperário e Misto ficam no empate por 2 a 2 na Capital

Novoperário e Misto ficam no empate por 2 a 2 na Capital
23/02/2014 17:34 - Gabriel Neris


Novoperário e Misto ficaram no empate por 2 a 2 no estádio Morenão pelo Campeonato Estadual. A partida, válida pela décima rodada, foi realizada na tarde deste domingo (23).
Pedro e Tom marcaram para o Galo. Clemio e Caio deixaram o jogo empatado. O jogo foi realizado para 175 torcedores pagantes, com renda de R$ 1.745.

O Novoperário folga na próxima rodada e volta a campo só no fim de semana contra o Costa Rica fora de casa. O Costa Rica também será o adversário do Misto na quarta-feira no estádio Madrugadão, em Três Lagoas.

Ainda pela décima rodada do Estadual, o Cene bateu o Maracaju por 1 a 0 fora de casa. O gol foi marcado por Guilherme. O Urso venceu o Ivinhema por 2 a 1 e o Itaporã foi derrotado pelo Ubiratan por 3 a 0. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".