Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADUAL

Novoperário disputa amistoso em Mirassol

Novoperário disputa amistoso em Mirassol
14/01/2014 08:45 - Gabriel Neris


O Novoperário faz hoje, às 10h (MS), seu último jogo amistoso antes da estreia no Campeonato Estadual. O time campo-grandense enfrenta o Mirassol no estádio José Maria de Campos Maia, no interior paulista.

Será a terceira partida do time em cinco dias. “Vamos fazer esta última partida para chegar bem ao Estadual”, disse o técnico Rudnei Lucas.

O primeiro adversário do Novoperário no Estadual será o Cene, domingo, às 16h, no Morenão. Ontem a Federação de Futebol do Estado divulgou mudanças na tabela.

A partida entre Cene x Comercial foi antecipada do dia 12 de fevereiro para 22 de janeiro, em virtude da participação do Furacão Amarelo na Copa Verde. Já o Aquidauanense teve a estreia contra o Costa Rica adiada de domingo também para o dia 22, em função da presença do clube na Copa São Paulo de Juniores.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.