Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORUMBÁ

Novo trecho de avenida será interditado hoje

Novo trecho de avenida será interditado hoje
14/08/2012 00:00 - DIÁRIO ONLINE


A Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) vai interditar a avenida Rio Branco, entre as ruas Capitão Manoel Pereira da Silva e Poconé, em frente ao Campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), a partir de hoje (14), até o próximo dia 24, em Corumbá. No local será implantada a faixa de pedestre elevada, a exemplo do que acontece em frente à Escola Municipal Delcídio do Amaral.

As obras acontecem agora, a partir da conclusão do recapeamento da Rio Branco, principal ligação com a cidade de Ladário. Os serviços aconteceram no trecho entre a rua Albuquerque e Avenida Nossa Senhora da Candelária. A avenida, uma das mais movimentadas da área urbana, recebeu um novo material conhecido como Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que possibilita uma vida útil bem mais longa.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...