Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Novo shopping terá maior rede de cinemas da AL

18 AGO 10 - 11h:30
     

Com previsão de inauguração no primeiro semestre de 2011, o mais novo shopping da capital trará a Cinépolis, maior operador de cinemas da América Latina e quarto do mundo. Marcas e redes tradicionais dos grandes centros do país estão com seus interesses voltados para investimento no Mato Grosso do Sul. A exemplo das marcas nacionais e internacionais, como Riachuelo, Renner, City Lar, Marisa, RiHappy, McDonald´s, Bob´s, Le Postiche, O Boticário, Townley e Vivara, o shopping Norte Sul Plaza trará para capital grandes redes nos setores de decoração, esportes, entretenimento e alimentação. Entre elas está o grupo mexicano Cinépolis - maior operador de cinemas da América Latina e quarto do mundo.

Em Campo Grande, a rede mexicana terá uma estrutura que contará com 7 salas, inclusive contando com a tecnologia 3D. A Rede Cinépolis, hoje presente em 9 países com mais de 2.200 salas, iniciou em 2010 sua expansão para o mercado brasileiro. "Estamos muito confiantes com o potencial do shopping e com o crescimento exponencial da região. É muito gratificante participar deste projeto e levar à população de Campo Grande nosso modelo de entretenimento", afirma Paulo Pereira, Gerente de Programação e Marketing do Grupo Cinépolis Brasil.

Com a entrada da rede, informa Antônio Arbex, presidente da Argo Desenvolvimento e Gestão, responsável pelo mais novo shopping da capital, o Norte Sul Plaza passa a ter 84% do seu espaço comercializado. A previsão é que o shopping passe a operar em março de 2011.

A companhia prevê abrir 290 salas no País até 2012, 40 delas em 2010. O primeiro complexo da Cinépolis acaba de iniciar a operação nesse mês de junho no país, com oito salas no Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP), é ainda o único no Brasil com três salas para a exibição de filmes em 3D. Além da cidade do interior paulista, Belém, Salvador e São Paulo terão inauguradas salas da rede Cinépolis ainda em 2010. Só no México, onde opera desde 1947 e iniciou a expansão em 1972, a Cinépolis tem 2.200 salas de cinema, 60% do mercado local e a mesma quantidade de todas as salas em operação no Brasil.

As novidades e grandes redes, ainda inéditas em Mato Grosso do Sul, que vão integrar o Norte Sul Plaza não param de crescer. Arbex diz que os campo-grandenses terão acesso a produtos e serviços da Etna (decoração), da Magic Games (entretenimento) e Centauro (linha esportiva). Na lista das franquias que visam investir na capital de Mato Grosso do Sul e que acaba de formalizar sua participação no empreendimento está a Yogoberry - pioneira no segmento do frozen iogurt.

O Norte Sul Plaza terá a mesma estrutura, modernidade e requinte de grandes shoppings no Brasil. O empreendimento, que está gerando mais de 2 mil empregos diretos, tem uma área total de 92 mil m2, contará com restaurantes, cinemas, supermercado, mais de 200 lojas comerciais, estacionamento para 1,5 mil veículos e praça de alimentação para 1.200 pessoas, que serão atendidas por 21 restaurantes, bares e lanchonetes. Com 84% do espaço já comercializado, com destaque para marcas nacionais e internacionais, como Riachuelo, Renner, City Lar, Marisa, Magic Games, RiHappy, Etna, McDonald´s, Bob´s, Le Postiche, O Boticário, Townley, Vivara, Cinépolis, entre outros. Atualmente ocupam o empreendimento o Bigolin, o Fort Atacadista e Studio Z Calçados.

O novo centro de comércio é resultado de um consórcio da empresa local Hannah Engenharia e a empresa Argo Desenvolvimento e Gestão, do Rio de Janeiro, especializada na construção e gerenciamento de shoppings em todo o Brasil. Para saber mais sobre o novo empreendimento, basta acessar o site www.nortesulplaza.com.br.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

TABUS

'Na cabeça dos caras, ser machista é passar a mão na bunda', diz Fabio Porchat

INTERNACIONAL

Alpinista britânico morre ao escalar o Monte Everest

Autoridades atribuíram a maior parte das mortes a fatores como fraqueza
ECONOMIA

Petróleo e dólar aliviam pressão sobre contas públicas

Royalties sustentaram crescimento da arrecadação em abril
SAÚDE

Universidade cria técnica que identifica uso de agrotóxicos em frutas

Técnica poderá ser usada para checar produtos enviados ao exterior

Mais Lidas