Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

NORTE-SUL PLAZA

Novo shopping será inaugurado dia 25 de maio

2 MAR 11 - 13h:40da redação

Com cerca de 200 lojas comerciais e investimento de R$ 140 milhões, a maior rede de cinema da América Latina e praça de alimentação com mais de mil lugares, o mais novo shopping da capital será aberto ao público dentro de 13 semanas. Por meio de painéis instalados no seu entorno, o público poderá acompanhar, semanalmente, o cronograma de entrega que, de acordo com Antônio Arbex, diretor da Argo Desenvolvimento, responsável pelo empreendimento, dará início às suas operações no dia 25 de maio. A data foi definida visando possibilitar que todos os lojistas abram suas portas junto com o empreendimento. “Nas próximas 13 semanas, lojistas e empreendimento, deverão definir os últimos detalhes no acabamento das lojas, bem como contratação de funcionários”, diz Arbex mencionando que o empreendimento vai gerar 2,3 mil empregos diretos.

Construído na Avenida Ernesto Geisel, o empreendimento, tem uma área total de 92 mil m2 e 38.000 mil de ABL (área Bruta Locável). Ao todo, serão 7 salas de cinemas, diversões eletrônicas, hipermercado, 200 lojas comerciais, estacionamento para 1,3 mil veículos e praça de alimentação com mais de mil lugares que serão atendidas por 25 operações entre restaurantes, bares e lanchonetes. 

As principais lojas do país estarão no empreendimento. A exemplo das marcas nacionais e internacionais, como Riachuelo, Renner, City Lar, Marisa, RiHappy, McDonald´s, Bob´s, Hering, TNG, Le Postiche, O Boticário, Townley e Vivara, o Norte Sul Plaza trará ainda para capital grandes redes nos setores de decoração, esportes, entretenimento e alimentação. Entre elas está o grupo mexicano Cinépolis - maior operador de cinemas da América Latina e quarto do mundo. Os campo-grandenses ainda terão acesso a produtos e serviços da Etna (decoração), da Magic Games (diversão eletrônica) e Centauro (linha esportiva). Na lista das franquias que visam investir na capital de Mato Grosso do Sul está a Yogoberry - pioneira no segmento do frozen iogurt e febre no eixo Rio-São Paulo, Divino Fogão, My Place, entre outras. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ANOS 90

Com torneio como opção por vagas no Mundial, CBF é contra volta da Supercopa

Torneio reunia os campeões da Copa Libertadores
ESTADOS E MUNICÍPIOS

Bolsonaro sanciona lei que divide recursos do megaleilão do petróleo

Capital pede mais investimentos na área de infraestrutura
GOVERNO PRESENTE

Capital pede mais investimentos na área de infraestrutura

Presidente do Ibama diz que derramamento de óleo é situação inédita
PRAIAS DO NORDESTE

Presidente do Ibama diz que derramamento de óleo é situação inédita

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião